Casal é preso por tráfico de drogas e posse de munições em Cabo Verde
Cabo Verde, MG – Na madrugada de 6 de outubro, por volta das 2h06, a Polícia Militar realizou uma operação na Rua Praia Formosa, em um beco conhecido como “Favelinha,” área de intensa movimentação e conhecida pelo tráfico de drogas. A ação teve início após uma denúncia que indicava a presença de um homem e uma mulher no local.
Durante a incursão, os policiais ouviram um som semelhante a um disparo de arma de fogo. Ao tentarem abordar um suspeito com camisa vermelha, ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu para uma residência próxima, onde estavam uma mulher e um homem. Após perseguição, os agentes encontraram estojos de munição calibre .22 deflagrados e munições intactas no local.
Durante a busca, foram encontrados seis papelotes de cocaína com o homem, além de dois papelotes semelhantes a cocaína e munições calibre .22 no interior da residência. No guarda-roupa da sala de estar, os policiais localizaram ainda mais quatro munições intactas.
O casal, de 30 e 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e corrupção de menores, já que o filho da mulher estava presente. O Conselho Tutelar foi acionado para atender ao menor, e o casal foi encaminhado à Polícia Judiciária, junto com o material apreendido.
A mulher possui passagens anteriores pela polícia.