Homem é encontrado amarrado e agredido na Serra do Selado; Polícia investiga o caso
Poços de Caldas, MG – A Polícia Militar foi acionada para comparecer à estrada da Serra do Selado após relatos de populares sobre um homem encontrado com os braços amarrados, afirmando ter sido vítima de agressão. No local, a vítima informou aos policiais que, durante a madrugada, três pessoas o amarraram e o agrediram, deixando-o em um cafezal.
O homem relatou ainda que, na semana passada, outras cinco pessoas teriam tentado agredi-lo. Segundo ele, os agressores alegavam que ele estaria mantendo um relacionamento com a esposa de um deles, o que o homem negou, afirmando não ter envolvimento com nenhuma pessoa. Ele não soube informar o nome dos autores ou características do veículo utilizado no ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local, levando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a PM, o homem estava agitado, apresentando versões conflitantes sobre o ocorrido e aparentando apenas lesões leves.
Em consulta ao sistema de registros de ocorrência, foi constatado que o indivíduo possui antecedentes como autor de quatro furtos. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar os responsáveis pela agressão e esclarecer as circunstâncias do incidente.