Briga generalizada em bar deixa jovem morto. Autor do crime é preso
Poços de Caldas, MG – Na noite de 3 de novembro de 2024, uma briga generalizada em um bar no centro de Poços de Caldas resultou na morte de um jovem de 19 anos. Por volta das 23h10, a Polícia Militar foi informada sobre a confusão no estabelecimento. No deslocamento para o local, os agentes receberam novas informações de que uma pessoa envolvida na briga havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento de disparo de arma de fogo. Ao chegarem à UPA, foram informados que a vítima, um jovem de 19 anos, já havia chegado sem vida.
Na UPA, os policiais encontraram o irmão da vítima, de 23 anos, e uma amiga, também de 23 anos, que estava presente durante o incidente. Ambos relataram que estavam no bar quando a briga começou e decidiram sair do local. De acordo com as testemunhas, eles se dirigiram até a Rua Rio Grande do Sul, onde o carro estava estacionado. No entanto, foram seguidos por outro veículo, que emparelhou com o deles e que, aparentemente, transportava algumas pessoas envolvidas na briga.
Segundo os relatos, uma discussão iniciou entre os ocupantes dos dois carros, e a vítima e seu irmão desceram do veículo para se aproximar do outro carro. Nesse momento, um dos ocupantes do segundo carro efetuou um disparo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos, e o veículo fugiu rapidamente do local.
Com as informações coletadas, a Polícia Militar iniciou uma busca ativa pelo suspeito. O autor, um jovem de 22 anos, foi localizado. Ao ser abordado, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Apesar de negar envolvimento nos fatos, o suspeito foi identificado pela testemunha e pelo irmão da vítima como o autor do disparo. O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.
FOTO MARCOS CORRÊA