Poços de Caldas, MG – Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro Dom Bosco, em que uma mulher foi encontrada com ferimentos fatais na altura do peito, provocados por golpes de faca. A vítima, que trabalhava como motociclista por aplicativo, foi ao local atender a uma solicitação de corrida.
Segundo informações colhidas no local, ao estacionar sua moto, a vítima foi abordada pela autora, que imediatamente retirou a chave do veículo e iniciou uma discussão. Após alguns minutos, a autora desferiu um golpe de faca contra a vítima e fugiu utilizando a motocicleta da mesma.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante o atendimento na ambulância. Informações preliminares apontam que o crime estaria relacionado a um desentendimento em razão de um relacionamento amoroso entre ambas.
Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de localizar a autora do crime.
O caso reforça a necessidade de atenção e denúncia em situações de violência doméstica e familiar. A Polícia Militar lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 181 ou diretamente às equipes locais. Esse tipo de colaboração é essencial para que a Patrulha de Violência Doméstica e a rede de apoio possam atuar de maneira preventiva, evitando que tragédias como esta aconteçam.
FOTO MARCOS CORRÊA