Poços de Caldas, MG – Na primeira semana da nova gestão municipal, o prefeito Paulo Ney e seu vice, Eduardo Januzzi, se dedicam a aproximar a administração dos servidores e da população. O principal foco das atividades foi a apresentação dos novos secretários municipais e o acompanhamento das obras em andamento na cidade.
As secretarias de Planejamento, Meio Ambiente, Turismo, Comunicação e Governo foram algumas das primeiras a receber a visita do prefeito e do vice. Durante os encontros, além de apresentar os novos gestores das pastas, Paulo Ney reforçou a importância da colaboração entre servidores e administração para o sucesso do governo.
“É um momento de aproximação, em que buscamos criar uma conexão maior com os servidores, apresentando o novo secretário e também as metas desta nova administração. O apoio aos servidores é fundamental para que nossos objetivos sejam alcançados”, destacou o prefeito.
Na manhã desta quarta-feira, dia 8, o prefeito Paulo Ney realizou uma série de visitas para acompanhar o andamento das obras em diferentes regiões da cidade. No roteiro, foram três Unidades Básicas de Saúde (UBS) em construção, frutos de parcerias com o governo do Estado, além de outros projetos de infraestrutura.
No bairro Campos Elíseos, na zona leste, o prefeito viu as obras da nova UBS, com previsão de entrega ainda este ano. Ainda na zona leste, ele visitou o trecho destinado à duplicação da Avenida Saul do Prado Brandão, no bairro Nova Aurora, uma importante via de ligação para a região.
No Jardim Country Club, próximo ao novo Fórum, Paulo Ney visitou o terreno onde será construída mais uma UBS, reforçando os serviços de saúde para os moradores da área.
A agenda foi concluída na região sul, no bairro Tiradentes, onde o prefeito acompanhou o andamento das obras da UBS e do novo Centro de Educação Infantil (CEI). Projetado para atender a comunidade local, o CEI será um espaço educativo inclusivo e de qualidade, trazendo benefícios significativos para as famílias da região.
Paulo Ney reforçou o compromisso de manter uma gestão participativa e próxima dos cidadãos. “Não quero ser um prefeito de gabinete. O bom administrador deve estar atento às necessidades da comunidade. As visitas aos bairros serão uma constante nesta gestão, assim como foram no governo do ex-prefeito Sérgio Azevedo”, afirmou.
Além das visitas, a equipe está atenta ao planejamento estratégico para garantir a ampliação dos serviços públicos de qualidade. Segundo o prefeito, a integração entre o trabalho interno e externo é essencial para consolidar uma gestão eficiente e comprometida com as demandas da população.