Surpresa
Poucos entenderam a mudança de postura do vereador Lucas Arruda. De oposição radical a líder do prefeito na Câmara Municipal. A surpresa foi geral e nem poderia ser diferente.
**
Mudança de lado
A mudança de lado de Lucas aconteceu depois de uma reunião no Centro Administrativo. Lucas acredita que o atual prefeito é de melhor diálogo e, segundo ele, muito diferente de seu antecessor, Sérgio Azevedo. Não tem como esquecer que Sérgio Azevedo é o padrinho político do prefeito Paulo Ney e ajudou o atual prefeito em toda a campanha eleitoral.
**
Kleber
Todos esperavam que o líder do governo na Câmara seria o vereador Kleber, do Novo. Paulo Ney realmente vem surpreendendo a todos neste seu início de mandato. Desde a mudança de nomes importantes de secretários, até a escolha de seu líder. O rapaz realmente é capaz de surpreender a cada decisão.
**
Ironia
Alguns vereadores usaram de ironia para comentar a escolha de Lucas Arruda. Muitos acusam o colega de ter mudado de lado já que não é possível se alinhar com o prefeito e defender duas bandeiras ao mesmo tempo, ou seja, esquerda, que Lucas sempre defendeu e direira, do prefeito Paulo Ney.
**
Dra. Regina
“Circulando por Belo Horizonte, a ex-vereadora e vice-presidente do PP Mulher em Minas, Dra. Regina Cioffi, movimenta o cenário político. Nesta semana, ela se reuniu com o deputado Pinheirinho, a deputada Nayara Rocha e, provavelmente, com o secretário de governo Marcelo Aro, seu amigo de longa data. O assunto? Projetos e estratégias para fortalecer seu futuro na região. ‘Para fazer boa política, não é preciso ser agente político, basta querer’, solta a médica, deixando claro que não depende de cargos para atuar. Fica o recado!”