Poços de Caldas, MG – As mais de 730 pessoas presentes na Associação Atlética Caldense, na noite do último sábado (21/02), no tradicional Baile Verde e Branco, celebraram, entre sócios e não sócios do clube, o sucesso do evento.
A noite foi marcada por muita música e diversão. Depois da animada apresentação da Banda Miguelzinho, a banda Viva La Vida agitou o público. O vocalista Rodrigo Lee expressou sua felicidade em participar do evento. “É um grande prazer estar aqui com minha banda, se apresentando com a camisa centenária da Caldense. A Caldense é um time, um clube, do coração de todos nós, poços-caldenses. Tenho uma ligação e uma história com a Veterana. Quando adolescente, vim escondido dos meus pais no meu primeiro Verde e Branco. Agora, poder me apresentar aqui é uma alegria imensa. É gratificante trazer boa música e diversão aos associados neste momento tão especial”, afirmou o cantor.
O 2º vice-presidente da Caldense, Luiz Carlos Pioli, também comentou sobre a festa. “Todo esse grande sucesso é resultado de um Conselho Deliberativo muito atuante e de uma diretoria unida, sempre em busca de um centenário brilhante para a Caldense, que é uma verdadeira família. Hoje vemos, graças a Deus, que o associado está feliz e tem orgulho da Veterana. Estamos muito gratificados com a ascensão que o clube está vivendo. Um Baile Verde e Branco com muitas famílias, todos unidos em uma verdadeira celebração”, destacou Pioli.
Eduardo Ferreira Felipe, diretor social da Caldense, celebrou o êxito do evento e revelou planos para 2025. “O ano promete muito. Estamos com projetos para diversas novas festas no clube. Vamos aguardar o período da quaresma e o calendário do futebol profissional para traçarmos o projeto de retomada do Baile do Havaí, entre outros eventos no novo restaurante”, disse o diretor. Ele ressaltou que a edição 2025 do Baile Verde e Branco superou as expectativas, especialmente pela alta procura por ingressos.
O evento também recebeu elogios do público presente. O sócio Carlos Henrique de Oliveira, acompanhado de sua esposa, Mariângela Oliveira, destacou o sucesso da noite. “Foi maravilhoso, uma grande volta do Baile Verde e Branco de antigamente. Espaço bem confortável, familiar, aprovadíssimo”, disse Carlos Henrique.
“Reviver bons tempos, com essa boa música, foi uma delícia. Amei a estrutura, decoração e o ambiente agradável e familiar, perfeito para o início de um bom carnaval. Estão todos de parabéns. Aprovado! Que em 2026 possamos reviver todo esse sucesso novamente”, finalizou a associada Mariângela.