Polícia Militar registra ocorrência de lesão corporal em Poços
Poços de Caldas, MG – No domingo (4), por volta das 00h48, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação para o número de emergência 190. A informação recebida era de que um indivíduo envolvido em um caso de violência doméstica estaria agredindo pessoas dentro de uma residência, localizada na Rua Francisco Cassiano da Silveira, em Poços de Caldas.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por G.P.R., companheira do autor identificado como E.J.S., e P.J.R.M., enteado de E.J.S. O jovem apresentava lesões no rosto, com sinais de sangue na cabeça e nas roupas.
G.P.R., vítima do agressor, relatou que no dia anterior havia registrado um boletim de ocorrência contra E.J.S., seu companheiro. Ela informou que o autor havia passado quatro meses preso devido a um caso de violência doméstica anterior e, desde que foi solto, começou a importuná-la, permanecendo na sua residência e ameaçando-a de morte, assim como seus filhos. De acordo com o relato de G.P.R., o agressor teria a segurado com força pelos pulsos e, nesse momento, seu filho P.J.R.M. interveio para defendê-la. Posteriormente, E.J.S. teria utilizado uma enxada para agredir P.J.R.M. na cabeça.
O jovem também relatou ter intervido para proteger sua mãe, mas acabou sendo atacado pelo agressor com a enxada, resultando em lesões no rosto e nas mãos. Ao perceber a chegada da equipe policial, E.J.S. fugiu do local e se escondeu em uma chácara próxima.
A equipe policial realizou buscas na área com o objetivo de encontrar o autor, vasculhando o terreno indicado pelas vítimas. No entanto, E.J.S. não foi localizado.
Tanto G.P.R. quanto P.J.R.M. dispensaram atendimento médico no momento, porém foram orientados a buscar medidas protetivas contra o agressor.