Operação resulta em prisões por tráfico, posse ilegal de munição e clonagem de veículo
Poços de Caldas, MG – Nesta sexta-feira, as autoridades policiais realizaram uma operação que culminou na prisão de dois indivíduos por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso permitido, clonagem de veículo, direção perigosa, adulteração de veículo e receptação. A ação ocorreu na Chácara Alvorada e foi desencadeada após o rastreamento de uma moto com registro de furto/roubo.
As guarnições policiais conseguiram localizar o veículo suspeito, um Golf prata, que estaria relacionado ao desaparecimento de uma pessoa. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista empreendeu fuga, mas as equipes conseguiram alcançá-lo e efetuar a prisão de um dos envolvidos. No entanto, o condutor do veículo conseguiu fugir para uma área de mata, não sendo localizado até o momento.
Durante a busca no veículo, foram encontrados diversos itens ilícitos, incluindo uma munição intacta de calibre .380, drogas, dinheiro e celulares. Os materiais apreendidos foram: 1 munição, 1 veículo, 1 motocicleta recuperada, R$ 1.020,00 em dinheiro, 10,00 libras de substância ilícita, 2 buchas de haxixe, 1 porção de maconha, 1 pedra de crack, 1 canivete e 3 celulares.
A equipe tática, composta pelos policiais TEN Rodrigues e SGT Castro, e a equipe da 162ª Cia, comandada pelo CAP Raicoski e TEN Godoi como CPU, CB Fernandes, SGT Cremasco, CB Lucas Dutra, SD Metzker, SGT de Mello, CB Flávio Machado, SGT Nascimento, CB Márcia, SGT Pedro e SD Gemelli da P2, SGT Hélio e SD Romano do VELADO, SGT Gustavo e CB Lourenço do MP, atuaram em conjunto para o sucesso da operação.
No momento, a equipe aguarda os procedimentos da Delegacia de Polícia para dar continuidade ao caso. A ação policial demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população.