Cassação
A servidora pública Ana Lúcia Ramos de Oliveira protocolou na última sexta-feira, de maneira formal, um pedido de cassação do mandato do Vereador Diney Lenon, fundamentando-se no Decreto-Lei n. 201. O pedido se junta ao mesmo pedido feito pelo sindicato do servidores.
**
Cassação 2
Está agendada para a sessão desta terça-feira a votação do requerimento que visa abrir o processo de cassação do mandato do Vereador Diney Lenon.
**
Solidariedade
A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo encaminhou Moção manifestando pesar à Câmara Municipal de Poços de Caldas e à população da cidade em virtude do ataque ocorrido na saída dos alunos do Colégio Dom Bosco. A moção expressa solidariedade diante do trágico incidente que resultou em uma vítima fatal e três feridos.
**
Pedágio
A Câmara Municipal de Poços de Caldas está fazendo uma Moção de Apelo ao Governador do Estado de Minas Gerais e à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, solicitando que a cobrança no pedágio localizado na MGC-146, km 117,3 (Poços de Caldas – Andradas), seja realizada apenas após melhorias na rodovia.
**
Pedágio 2
Além disso, pede que a praça de pedágio entre em funcionamento somente após as outras 7 (sete) praças estabelecidas.
**
Saúde
A Câmara Municipal deverá convocar o Secretário Municipal de Saúde, Tiago Mariano, para participar de uma Sessão da Câmara Municipal, em data a ser agendada. A presença do Secretário é requerida pelos mencionados vereadores para tratar de questões relacionadas à saúde no município.