Polícia Militar apreende diversas motos que participavam de ‘rolezinho’ no Natal
Poços de Caldas, MG – A noite de Natal foi de apreensões de motos pelo Estado. Os veículos participavam de “rolezinhos” e promoviam algazarra com barulho “cortando giro”, além de manobras arriscadas. Sem divulgar a quantidade de motos apreendidas durante a noite desse domingo (24 de dezembro) e madrugada de segunda-feira (25 de dezembro), a Polícia Militar informou que na capital mineira foram registradas mais de 100 ocorrências relacionadas aos eventos.
O cenário foi parecido aqui em Poços de Caldas, onde motociclistas participavam do rolezinho pela cidade, chegando a passar, inclusive, em frente à policlínica da cidade. Lá, ao menos nove veículos foram rebocados. Foram diversos os relatos de moradores reclamando do barulho causado pelos veículos. Houve registros da ação em ruas da região central e nas zonas sul e leste.
Quase 50 motocicletas são apreendidas em Governador Valadares
A Polícia Militar, recebeu informações que vários motoqueiros transitavam pelas ruas da cidade empinando motos, desrespeitando sinalização de trânsito e usando cano de descarga livre de seus veículos para causar barulho excessivos. Diante disso foi desencadeada no fim da noite de ontem (24) e início da madrugada (25), a Operação denominada “Barulho dos Infernos”, a qual resultou na apreensão de 42 motocicletas e diversas pessoas presas, por de adulteração de veículos e direção perigosa.
Cerca de 200 motocicletas e seus condutores se concentraram próximo a rotatória da BR 259 com avenida Minas Gerais, no intuito de cometerem infrações e crimes de trânsito, “Galera do grau”. Com a chegada das viaturas da Polícia Militar os autores evadiram para o bairro morada do Vale 3, onde foram abordados e seis condutores foram conduzidos a Polícia Judiciária. (Fonte Jornal dos Vales)
Leg.: Motos apreendidas em Poços de Caldas durante ‘rolezinho’ – Foto: PMMG/Divulgação