“Histórias para aquecer o coração das mães” é a indicação de leitura desta semana
Poços de Caldas, MG – Como homenagear nossas esposas, filhas, familiares e amigas que vivem a maternidade, pelo fantástico papel que desempenham? Para celebrar o Dia das Mães, que acontece neste domingo, 12, as bibliotecas públicas indicam o livro “Histórias para aquecer o coração das mães”.
De autoria de Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Jennifer Read Hawthorne, Marci Shimoff, o livro propõe questionamentos do tipo: como agradecer adequadamente às nossas mães pelo dom da vida e pelo amor incondicional que nos dão? O malabarismo diário que as mulheres fazem para conciliar as tarefas de esposa, mãe, dona-de-casa e profissional está representado neste livro de forma sensível e altamente inspiradora.
Para os filhos, as histórias reunidas aqui trazem as palavras certas para expressar o amor que muitas vezes não conseguimos manifestar. Para as mães, não só fazem belas homenagens como também expõem delicadamente as maravilhas e dificuldades que enfrentam.
Esperamos que este livro aqueça o seu coração, faça você rir e dê às mães um renovado sentido de propósito e coragem para continuarem a desenvolver a ocupação mais compensadora – e desafiadora – da vida. Histórias para aquecer o coração das mães está disponível para empréstimo nas bibliotecas Centenário (Urca), Júlio Bonazzi (Monjolinho) e Manuel Guimarães (Conjunto Habitacional).