Filho mata pai a facadas e depois tira a própria vida no Conjunto Habitacional
Poços de Caldas, MG – No início da tarde deste domingo,28, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência grave no bairro Conjunto Habitacional, em Poços de Caldas.
De acordo com informações, houve uma discussão entre pai e filho, que evoluiu para uma agressão com arma branca. O idoso, identificado como SM, de 61 anos, foi atacado com uma faca pelo seu filho, DHM, de 37 anos. Após o ataque, o autor se refugiou nas dependências da residência.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o senhor caído no chão com múltiplos sinais de perfuração na região abdominal e na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas constatou que a vítima já estava em óbito.
A guarnição policial procedeu com a entrada na residência para localizar o autor do crime, que foi encontrado já sem vida, enforcado em um dos cômodos no andar superior da casa.
A esposa da vítima, que também é a madrasta do autor, relatou que o enteado havia demonstrado sinais de depressão e que, no início do dia, ameaçou matar o pai e depois tirar a própria vida. A discussão entre os dois teria começado do lado de fora da residência, e os ataques ocorreram após a briga, com o filho correndo para dentro da casa após o crime.
O local foi isolado e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
FOTO MARCOS CORRÊA