Carreata do Ulisses reúne mais de 400 carros na Zona Oeste de Poços de Caldas
Poços de Caldas, MG – (Assessoria de Imprensa) – A carreata do Ulisses e Rovilson da Caldense pela zona oeste de Poços, realizada na tarde de sábado, 21, reuniu mais de 400 carros. Milhares de apoiadores seguiram Ulisses por diversos bairros, evidenciando a força da campanha por uma Poços que pode muito mais.
Para os amigos, familiares, apoiadores e candidatos a vereador, a carreata do 15 foi inédita na cidade em número de veículos. A grande adesão é reflexo da liderança do Ulisses nas pesquisas. “A gente fez questão de vir demonstrar apoio ao Ulisses, e chegando aqui ficamos impressionados com tanta gente reunida. A campanha está muito fortalecida”, disse Bruno Gomes, assistente social.
Ulisses e Rovilson estavam no primeiro carro de som, de onde divulgavam as propostas e conversavam com as pessoas nas ruas e com os moradores dos bairros Vila Rica, Vila Cruz, Vila Toni, Country Club, Campo das Arueiras, Campo da Antas e Maria Imaculada. Algumas propostas como a construção de seis creches, a saúde como prioridade da gestão e o apoio aos servidores municipais, estavam estampados em faixas presas aos veículos.
O candidato a vice, o Rovilson da Caldense, que pela primeira vez participa de uma eleição, se emocionou. “Olha, é muita gente confiando no nosso trabalho. Que orgulho. Essa nossa carreata demonstra como a campanha está no caminho certo. Cada vez mais e mais pessoas se juntam a nós por uma Poços que pode muito mais. A 15 dias da eleição, deu 15 por onde a gente passa”, comentou Rovilson.
No estacionamento do estádio do Ronaldão, os mais de 400 veículos se reuniram para cruzar de um bairro para outro. Ali, Ulisses aproveitou para agradecer a presença de todos e falou da importância dessa união e da multiplicação das propostas por esta Poços que merece muito mais.
“Oi pessoal, ver todos aqui reunidos me deixa de verdade, muito feliz e emocionado. E a gente segue com essa energia porque tem ainda muita campanha pela frente, muita conversa olho no olho, muito bairro para a gente visitar, muitas propostas para a gente apresentar. Daqui em diante os dias serão de muito trabalho, mas com o 15 na cabeça e no coração”, concluiu Ulisses.