Poços de Caldas, MG – Na última quinta-feira, 5, Em 05 de dezembro às 19:20h, na cidade de Poços de Caldas, a Polícia Militar foi acionada via 190 a deslocar à Rua Lázaro Camilo, bairro Jardim Esperança, onde autores estariam de posse de uma faca agredindo o padrasto.
No local a solicitante, mulher de 45 anos de idade, disse que seus dois filhos estariam brigando com seu companheiro, homem de 47 anos de idade.
O menor infrator e o autor, homens de 16 e 24 anos de idade, disseram que saíram para entregar um currículo e ao chegar em casa, a vítima começou a falar alto com eles, momento que os autores começaram a gritar com a vítima e ameaçá-lo, dizendo que iriam pegar uma faca para matá-lo, momento que a solicitante conseguiu levar a vítima para dentro do quarto do casal e trancar a porta para que seus filhos não o agredissem.
O menor infrator pegou uma faca na gaveta da cozinha e foi em direção ao quarto e após verificar que a porta estava trancada, deu um soco na porta, a danificando e saiu do apartamento.
A vítima ao perceber que os autores saíram do apartamento, saiu do quarto e foi até onde os autores estavam na área interna do condomínio, momento que iniciou a discussão novamente, sendo que o menor infrator de posse da faca lhe desferiu um golpe na altura do abdômen, sendo que a vítima se esquivou, porém, o golpe com a faca ainda lhe acertou levemente seu abdômen causando uma perfuração aproximada de meio centímetro e um risco aproximado de três centímetros, sendo que o segundo autor confirmou toda a versão do irmão.
Diante ao exposto, o menor infrator foi apreendido em flagrante delito, juntamente com a faca, pelo crime de lesão corporal e o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça.