Poços de Caldas, MG – O objetivo é transformar a rotina das pessoas em ações que impulsionem o seu bem-estar de forma prática e econômica. Também é possível se matricular presencialmente em uma das unidades do Sesc em Minas – Araxá, Lavras, Montes Claros, Governador Valadares, Poços de Caldas, Varginha e Tupinambás (Belo Horizonte)
O Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas, está com vagas abertas para a Assessoria de Corrida. O novo modelo do Sesc Fitness apresenta a possibilidade de uma corrida semanal em área aberta, com acompanhamento dos Técnicos de Corrida, oferecendo mais dinamismo, liberdade e o melhor custo-benefício para os praticantes de corrida. Outro diferencial, é que os treinos podem ser realizados de forma autônoma, em qualquer lugar, já que as planilhas são criadas individualmente e enviadas semanalmente com a programação diária para o WhatsApp do aluno. Vale ressaltar que todo o treinamento personalizado é elaborado pelos profissionais de Educação Física do Sesc em Minas.
Os treinamentos são direcionados para o público iniciante, intermediário e avançado. O gerente de Esportes do Sesc em Minas, Marcelo Rochael, explica que a assessoria atende todos os níveis de corredores. Inclusive, com planilha para as pessoas que só querem praticar a caminhada. “O nosso público é bem diverso. Englobam pessoas que geralmente objetivam melhorar a saúde, perder peso, ou adotar um novo hábito saudável, até corredores que precisam de planos de treino mais avançados, estratégias de nutrição e técnicas de recuperação. Atendemos toda a flexibilidade que a agenda do aluno exige. O nosso objetivo é transformar a rotina das pessoas em ações que impulsionem o seu bem-estar”, afirma Rochael.
Para participar, os interessados devem acessar o site https://mais.sescmg.com.br/assessoriadecorrida, preencher o formulário e seguir as instruções. Também é possível se matricular presencialmente em uma das unidades do Sesc em Minas – Araxá, Lavras, Montes Claros, Governador Valadares, Poços de Caldas, Varginha e Tupinambás (BH). Quem trabalha no comércio de bens, serviços e turismo tem condições especiais de pagamento, incluindo dependentes.