PM prende homem acusado de assaltar posto de combustível
Poços de Caldas, MG – Foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (30), um homem de 32 anos que confessou ter assaltado, no final da tarde daquele mesmo dia, o posto Pampa, que fica na avenida José Remígio Prézia, em frente à Delegacia de Polícia Civil. No momento da prisão ele não estava mais com o dinheiro roubado, que, segundo declarou, foi usado para comprar drogas.
O assalto ocorreu às 17h20. Para os militares, a atendente de 46 anos disse que um homem usando uma blusa cinza com preto, escrito “black” no peito, calça jeans azul e tênis branco, foi até o caixa, com uma das mãos embaixo da camiseta, alegou que portava uma faca. Ele anunciou o roubo e mandou que ela entregasse o dinheiro que estava na gaveta, pegando então a quantia aproximada de R$150. Logo em seguida o autor deixou o local.
O roubo foi filmado por circuito de segurança e foi através das imagens que equipes da 129ª Cia Tático Móvel localizaram e prenderam o suspeito na rua Doutor Mário de Paiva.
Na ocasião, o homem negou o crime, mas foi identificado pela vítima. Ele foi com a polícia até sua casa onde foram encontradas as roupas usadas por ele no assalto ao posto. O suspeito contou então que é dependente químico e alcoólatra e que usou o dinheiro roubado para comprar crack. Disse ainda que não estava com faca alguma no momento do assalto e que teria mentido para intimidar a atendente e conseguir pegar o dinheiro que havia no caixa.
O homem preso foi levado para a delegacia juntamente com as vestimentas e calçados apreendidos como provas do crime.