Mais uma pessoa é agredida e roubada no centro de Poços de Caldas
Poços de Caldas, MG – Pela segunda madrugada consecutiva foi registrado no centro da cidade um roubo em que a vítima foi agredida por dois criminosos. Ambos os crimes se deram no mesmo horário, por volta da 1h, e aconteceram nas imediações da igreja de São Benedito. Em nenhum dos casos os autores foram presos.
O crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira (12) teve como vítimas um rapaz de 23 anos e uma mulher de 54 anos. Ambos caminhavam pela rua São Paulo indo em direção à zona leste quando foram surpreendidos pelos criminosos que desferiram, por trás, uma paulada na cabeça do rapaz fazendo com que ele caísse desacordado. Os assaltantes ainda ameaçaram a vítima de 54 anos, dizendo que não a agrediriam porque ela é mulher. Depois roubaram um celular e uma carteira com cerca de R$300 e fugiram correndo.
As vítimas foram auxiliadas por um motoentregador, sendo então acionadas equipes da Polícia Militar e do Samu. O rapaz agredido sofreu um corte profundo na cabeça e apresentava sangramento, sendo então encaminhado para atendimento médico na Upa.
Passado algum tempo após a denúncia do crime a carteira roubada da vítima, sem nenhum dinheiro, foi encontrada jogada na rua Marechal Deodoro. No trajeto entre o local do roubo e onde foi encontrada a carteira há diversos estabelecimentos com câmeras de segurança e as imagens devem ser analisadas pela polícia para tentar identificar os criminosos.
Assalto anterior
na madrugada de quarta-feira (11), um estudante de 34 anos, passava a pé pela rua Rio de Janeiro, no cruzamento com a trincheira, na rua Corrêa Neto, quando foi abordado por dois homens, um deles com um volume debaixo da blusa. Os criminosos anunciaram o assalto dizendo que caso o estudante gritasse ele seria morto a facadas. Depois, usando de força, roubaram da vítima R$100, um agasalho, um chip de celular e cartão bancário. Antes de fugir os assaltantes ainda agrediram o estudante, que apresentava ferimentos e hematomas na orelha, pescoço e se queixava de dores devido aos socos que levou.