PM apreende arsenal em casa de empresário
Poços de Caldas, MG – Denunciado pela ex-companheira, um empresário de 65 anos foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira (12), depois de serem encontradas na casa dele diversas armas e munições.
A denunciante disse à PM que é casada com o suspeito, mas que não vivem mais juntos. Relatou que ele teria, naquele dia, ameaçado-a de morte e que em outras ocasiões ele a agrediu e ameaçou com armas alegando que a mataria. A mulher contou que o empresário tinha armas em casa e que ela temia pela vida dela e do filho do casal.
Os militares foram então até a casa do suspeito, encontraram e apreenderam duas carabinas calibres .22 e .38, um revólver calibre .32, uma garrucha, uma pistola de pressão, uma pistola de airsoft com dois carregadores, três munições de calibre .40, três carregadores com oito munições de calibre 32, quatro munições deflagradas, cartuchos vazios, além de 232 munições intactas calibre .32.
O empresário não estava no imóvel, mas foi localizado pela PM e preso por posse ilegal de armas de fogo. Todo o arsenal foi apreendido e entregue na delegacia.