Mulher agredida pelo companheiro tem costela fraturada
Poços de Caldas, MG – No bairro Joias do Vale do Sol, uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro ao proteger a filha, que também foi vítima da agressividade do acusado. Ela contou à polícia que o marido já bateu nela outras vezes, mas que nunca o denunciou por medo e vergonha.
A vítima relatou que sábado (14) à noite disse ao marido que o leite dado à filha de quatro anos estava muito quente e que isso bastou para que ele arrumasse um pretexto para lhe bater. O agressor, um auxiliar de produção de 34 anos, teria arremessado um brinquedo contra a criança, causando nela um inchaço na testa. Depois teria partido para cima da esposa, que tentava proteger a filha, desferindo joelhadas, na altura dos seios dela, socos e tapas na região da cabeça. As agressões continuaram até que a vítima começou a gritar por socorro, sendo então ameaçada de morte pelo marido. Segundo a mulher, o agressor alegou que “as coisas iriam piorar” caso ela não se calasse ou denunciasse a agressão.
A vítima conseguiu então sair do imóvel e acionar a PM, que foi até o local e realizou a prisão do acusado. Aos policiais, o homem disse que não sabia explicar o que teria ocorrido. Ele foi detido e levado para a delegacia.
A criança agredida e outro filho da vítima foram deixados aos cuidados da avó materna. A mulher foi encaminhada para um hospital com vários hematomas pelo corpo e um uma fratura na sétima costela, lado direito.