Mulher é internada com queimaduras profundas após briga com namorado
Poços de Caldas, MG – Uma mulher de 24 anos foi internada em estado grave, com queimaduras profundas na região do tórax e cabeça após uma briga com o namorado na tarde de sábado (2). O caso ocorreu em um apartamento da rua Pernambuco, no centro. O namorado da vítima foi preso na ocasião, mas nega ter ateado fogo na vítima e disse que tentou socorrê-la, apagando as chamas antes da chegada do Samu.
Uma vizinha contou aos militares ter ouvido o casal brigando e a vítima gritando socorro. Para a PM, o suspeito, que é técnico em segurança e tem 32 anos, disse que tentou encerrar o relacionamento com a vítima e isso gerou uma discussão entre eles. Alegou que a namorada não aceitava o fim da relação e que teria dito que iria se matar. Pouco depois, ainda segundo ele, ouviu a vítima, que estava em outro cômodo, gritando socorro e ao correr até ela deparou com a mulher com fogo nos cabelos e na região do peito. O suspeito disse ter tentado de várias formas apagar as chamas e que colocou a vítima embaixo do chuveiro. Depois ligou para o Samu e ficou aguardando a chegada dos socorristas.
A Polícia Militar foi até o apartamento e o encontrou todo em desordem. O suspeito foi então preso e levado para esclarecimentos na delegacia. Os filhos dele foram deixados aos cuidados de uma vizinha.
Os policiais estiveram também no hospital para colher a versão da vítima, mas foram informados que ela estava entubada, com queimaduras profundas e que seu quadro clínico era bastante grave.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.