Homem é baleado por traficantes no Cristo Redentor
Poços de Caldas, MG – Um homem de 26 anos, que cumpre pena em prisão domiciliar, foi baleado por traficantes no Cristo Redentor. A vítima disse que escapou de ser morta porque conseguiu sair correndo quando apontaram a arma para sua cabeça, tendo o tiro acertado seu braço direito, próximo ao punho.
O baleado, identificado como Mak Silas Domingos Pereira, deu entrada na Santa Casa por volta das 17h de quinta-feira (14). Ele contou à Polícia Militar que na manhã daquele mesmo dia estava no bairro Santana quando foi obrigado por dois homens, um deles armado com revólver, a entrar em um carro, sendo levado até o Cristo Redentor.
No ponto turístico, ainda segundo a vítima, a dupla mandou que ela descesse do carro e se ajoelhasse. Disse também que no momento em que um dos criminosos apontou a arma para sua cabeça ela saiu correndo. O traficante teria disparado alguns tiros em direção à vítima, mas apenas um disparo a atingiu no braço. Pereira, mesmo estando ferido, conseguiu correr e se esconder na mata e só depois de algumas horas caminhou até o hospital para pedir socorro.
O homem baleado se negou a fornecer o nome dos criminosos e disse que tentaram matá-lo devido a uma dívida de drogas. Por causa do ferimento, ele precisou permanecer hospitalizado.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com