Idosa volta a denunciar filho por agressão
Poços de Caldas, MG – Uma idosa de 71 anos acionou a Polícia Militar, no final da tarde de terça-feira (19), dizendo ter sido mais uma vez agredida pelo filho de 44 anos. Na ocasião, ela relatou que tem uma medida protetiva contra ele, mas que isso não o impede de ameaçá-la caso ela não lhe dê dinheiro, agredi-la e invadir sua casa para furtar dinheiro e mantimentos.
A pensionista contou que ao chegar em casa, no Conjunto Haabitacional, deparou com o filho arremessando pedras e tijolos na janela de uma casa vizinha. Ela chamou a atenção e isso bastou para que ele começasse a gritar e a xingar, aparentando estar bêbado e drogado. Disse também que tentou escapar do filho e entrar em casa, mas ele empurrou a porta contra ela e desferiu um soco na região do tórax.
Questionada sobre agressões anteriores, a vítima disse que o filho já foi preso outras vezes depois de bater nela e que ele é muito violento, já tendo agredido também a neta dela.
O suspeito estava próximo à casa e foi preso pela PM. Consta que ele estava nervoso, reagiu, tentou fugir e precisou ser algemado. No caminho para a delegacia ainda desferiu chutes no compartimento em que estava detido, danificando o local. (AR)