Idoso fratura a perna ao ser empurrado durante discussão
Poços de Caldas, MG – Um idoso de 79 anos fraturou o fêmur ao cair após ser empurrado por uma mulher de 42 anos, durante uma discussão. O fato ocorreu na rua Ceará, no centro da cidade. De acordo com a polícia, a equipe de atendimento do Samu que socorreu o aposentado teria dito que, devido à fragilidade da vítima, uma fratura assim pode deixá-la permanentemente sem o movimento da perna.
A agressão ocorreu por volta das 12h30 de terça-feira (27). Para a polícia, o aposentado Ércio Egídio dos Santos contou ter discutido com uma vizinha que é dona de um comércio ao lado de sua casa. A mulher, segundo ele, chegou de carro e teria dito que ele é muito folgado. Isso deu início a um bate-boca entre os dois e, em dado momento, segundo o idoso, a mulher o empurrou. Santos disse que ao cair sentiu uma dor muito forte e não conseguiu mais se levantar e nem se movimentar.
O aposentado foi imobilizado pela equipe do Samu e levado para a Santa Casa para realização de exames e atendimento médico. Ainda segundo a polícia, a autora do crime de agressão fugiu após o fato, antes mesmo da chegada do Samu, e não foi localizada.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com