Pedestre tem fratura exposta na perna ao ser atropelada por moto
Poços de Caldas, MG – Uma auxiliar de cozinha de 29 anos foi socorrida pelo Samu na tarde da última segunda-feira (8) e encaminhada para a Santa Casa com fratura exposta na perna direita, depois de ser atropelada por uma moto na rua Coronel Virgílio Silva, próximo ao cruzamento com rua do Engenho, no bairro Monte Verde.
Para a Polícia Militar, o piloto da CG 125 Fan disse que a vítima atravessou a via sem prestar atenção no trânsito, o que foi confirmado por Elem Cristina da Costa. Ela, além da fratura, também apresentava escoriações nos braços, canela esquerda e luxação na cabeça. Os primeiros a chegarem no local foram militares do Tático Móvel que viram que a vítima tinha um intenso sangramento na perna, optaram por fazer um torniquete para conter a hemorragia até que o Samu chegasse para realizar o atendimento médico inicial.
O piloto da moto, um eletricista de 20 anos, acompanhou todo o socorro à vítima e, em seguida, foi liberado por estar com a sua documentação em dia, assim como a da moto.