Pintor é preso com sete peças de carnes furtadas de churrascaria
Poços de Caldas, MG – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (30), um pintor de 42 anos que transportava na mochila sete peças de carnes, embaladas a vácuo, que foram furtadas de uma churrascaria. Segundo funcionários da empresa, o suspeito conhecia o local por ter trabalhado ali, dias antes, quando o prédio estava em obras.
Os policiais abordaram Claudinei Gonçalves depois que ele, ao ver a viatura policial na avenida Francisco Salles, passou a se portar de forma suspeita e fingir que estava bêbado. Durante busca pessoal foram encontradas na mochila do pintor quatro peças de cupim e três de picanhas que ele disse ter ganhado da churrascaria, próximo à Fepasa, onde alegou trabalhar.
Os policiais foram então até o local onde descobriram que Gonçalves não trabalha mais no local e que as carnes eram realmente da empresa, mas que tinham sido furtadas de uma das geladeiras.
Ao ser questionado novamente, o pintor alegou que achou as peças de carne em uma caçamba de lixo, mas que não se recordava onde. Ele foi então preso por furto e conduzido à delegacia. O material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.