Vereador Flavinho deixa de ser o líder do prefeito na Câmara
Poços de Caldas, MG – Os rumores de que o vereador Flávio Togni de Lima e Silva, o Flavinho, deixaria de ser o líder do prefeito na Câmara se confirmaram. Ontem ele anunciou através de uma carta lida durante a sessão ordinária que deixa o posto, que pode ser assumido pelo vereador Wellington Guimarães, o Paulista, ou até mesmo pelo vereador Claudinei Marques, que está bastante próximo da administração.
O Mantiqueira conversou com Flavinho, que garantiu que deixa a liderança, mas a relação com o prefeito Sérgio Azevedo segue muito boa. “Estou na realidade iniciando um novo ciclo. Cumpri com muita honra e lealdade este período todo como líder do governo, foi uma honra muito grande o convite do prefeito Sérgio e procurei corresponder com lealdade à administração municipal e principalmente à população de Poços de Caldas, com bons projetos, defesa dos interesses da cidade. A minha saída se dá por um histórico que vem acontecendo e que culminou com a eleição, mas que realmente deixa a abertura de um novo ciclo pra mim na Câmara Municipal, novos pensamentos, novos projetos e agradecendo demais a confiança do prefeito e ressaltando que serei sempre fiel à população, a nossa gente”, destacou o vereador. Ele disse que o prefeito entendeu os motivos e acatou a decisão.
O vereador Paulista disse ao Mantiqueira que segue ocupando a posição de vice-líder do governo na Câmara e até ontem não tinha sido contatado pelo Executivo sobre a situação. “Acredito que esta conversa aconteça nos próximos dias, talvez surja outro líder, enfim, é algo que será falado certamente”, destacou Paulista. “Sigo colaborando no sentido de fazermos as transições e as pontes necessárias entre Executivo e Legislativo”, falou Paulista.
Paulo Vitor de Campos
pvc.mantiqueira@gmail.com
pvcampos@gmail.com