Homem é preso pela PM após furtar celular de vizinho
Poços de Caldas, MG – Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, terça-feira (29), depois de furtar o celular de um vizinho, no bairro Jardim Esperança.
Um estudante de 18 anos contou que seu vizinho o chamou alegando que a mãe estava perto de um bar, próximo de sua casa, e estava passando mal. Ele então saiu de casa e foi ao socorro da mãe deixando o portão do imóvel aberto. Cerca de 20 minutos depois, a vítima voltou para casa e viu que o portão estava fechado. O estudante procurou seu celular e não o encontrou. Deu falta também de um saco de cimento, duas calhas que estavam na garagem e um videogame Xbox 360 que estava na sala.
Aos policiais o estudante disse suspeitar que os furtos foram praticados pelo vizinho, que é usuário de drogas e permaneceu em frente à sua casa durante o tempo em que ele foi socorrer sua mãe.
A equipe da PM foi então até a casa do vizinho da vítima, onde recuperou o celular furtado. O aparelho estava escondido em meio às roupas do suspeito que foi preso e encaminhado à delegacia.