Auxiliar de produção é agredido e roubado no Jardim dos Estados
Poços de Caldas, MG – Um homem de 48 anos, auxiliar de produção, foi agredido e roubado quando passava pela rua Juazeiro, no bairro Jardim dos Estados, na noite de quarta-feira (21). O suposto autor do crime, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser reconhecido por uma testemunha. Ele negou envolvimento no roubo.
A PM recebeu denúncia anônima do caso por volta das 22h30. Através das informações e descrição do suspeito foi feita a prisão do suposto assaltante, flagrado correndo na rua Iguaçu.
O denunciante disse ter visto a vítima sendo agredida a socos e deixada caída enquanto o criminoso fugiu correndo após roubar alguns objetos e escondê-los no muro de uma casa.
O auxiliar de produção, segundo a polícia, aparentava estar bêbado e não soube dizer ao certo o que aconteceu. Ele foi socorrido por um morador da rua onde se deu o crime e depois levado pelo Samu para um hospital, com um corte na cabeça e escoriações.
Outra testemunha do crime, localizada pela PM, disse ter visto quando o assaltante fugiu correndo e reconheceu o homem preso como sendo o autor do crime.
No muro da casa, descrita pelo denunciante, foram encontrados e apreendidos um celular, um carregador e um maço de cigarros roubados do auxiliar de produção. (AR)